Os vinhos Herdade Grande são plenos carácter, ou não fossem nascidos nesta região fantástica que é o Alentejo, capaz de oferecer a raça e elegância tão valorizados pelos consumidores, nacionais e internacionais.

Na Vidigueira, e na Herdade Grande em particular, as especificidades do terroir e da viticultura potenciam estas condições de excepção, que permitem alcançar vinhos complexos, finos, de grande suavidade.

Nos vinhos tintos ou nos brancos – que se tornaram emblemáticos na Vidigueira -, os traços de frescura e de mineralidade, graças ao clima e pobreza dos solos xistosos, tornaram-se elementos de distinção.

Ao trabalho de viticultura, com as icónicas castas locais, junta-se a experimentação de castas nacionais e internacionais que permitem complementar o perfil original e diferenciador deste Alentejo único.

Herdade Grande Tinto


A gama de tintos Herdade Grande, que se estende dos Colheita aos Reserva, é a interpretação da raça alentejana, conjugada com a frescura característica do terroir onde estamos inseridos.

Herdade Grande Branco


Nos brancos da Herdade Grande, a expressão das castas é fortemente valorizada pelos traços de frescura e mineralidade, que resultam das características do clima e dos solos.

Herdade Grande Rosé


Acima de tudo o convite a uma experiência de frescura, num perfil de vinho muito especial, apetecível, guloso.

Herdade Grande Edições Limitadas


Aqui surgem as edições especiais, que procuram honrar a nossa história e qualidade das nossas colheitas excepcionais.

Monte das Talhas Tinto


É gama de entrada dos nossos vinhos tintos, descomplexados, gastronómicos, companhias ideais para o nosso dia-a-dia.

Monte das Talhas Branco


A frescura da Vidigueira, ou não fosse “Monte das Talhas” uma referência ao ancestral Vinho de Talha produzido na região.